Anima Mundi ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos ao Animamundi! Aqui poderão postar tudo sobre animes incluindo, fotos, videos, e mutio mais...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Terror] Eu sou a lenda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gigi - chan
Admin
Gigi - chan


Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 28
Localização : Aqui ou lá o.ô

[Terror] Eu sou a lenda Empty
MensagemAssunto: [Terror] Eu sou a lenda   [Terror] Eu sou a lenda EmptyDom Mar 06, 2011 8:42 pm

[Terror] Eu sou a lenda Eu_sou_a_lenda
Direção:Francis Lawrence
Genero:Ficção científica, Horror
Estreia: 2007(USA)
Sinopse:O Dr. Neville é um cientista militar. Ele é a única pessoa que não foi contaminada por um vírus, criado 3 anos antes por uma cientista que buscava uma cura para o câncer, em toda a cidade de Nova Iorque e provavelmente em centenas de quilômetros. Ele já era o responsável por encontrar uma cura para esse vírus, por isso tem um laboratório no qual faz testes a partir do próprio sangue. As pessoas infectadas que não morreram imediatamente vivem como vampiros, apresentando sintomas parecidos aos da raiva e um comportamento selvagem e ameaçador. Por tanto, Neville tem que lutar diariamente tanto contra o risco de cometer um erro e ser pego pelas pessoas infectadas, como contra a solidão que o atormenta diariamente, algo que o faz esperar todos os dias no porto da cidade por alguém que escute sua mensagem de rádio.
Fonte: Wiki
---------------xD-------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://nothingisgoodenough.wordpress.com/
 
[Terror] Eu sou a lenda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Terror] A lenda do cavaleiro sem cabeça
» [Terror] Zombieland
» [Terror] O Grito
» [Terror] O chamado
» [Terror] 1408

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anima Mundi ^^ :: ::Geral:: :: Cinema-
Ir para: