Anima Mundi ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos ao Animamundi! Aqui poderão postar tudo sobre animes incluindo, fotos, videos, e mutio mais...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Comedia Romantica] Nem por cima do meu cadaver

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gigi - chan
Admin
Gigi - chan


Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 28
Localização : Aqui ou lá o.ô

[Comedia Romantica] Nem por cima do meu cadaver Empty
MensagemAssunto: [Comedia Romantica] Nem por cima do meu cadaver   [Comedia Romantica] Nem por cima do meu cadaver EmptyDom Mar 06, 2011 9:11 pm

[Comedia Romantica] Nem por cima do meu cadaver Filme-nem-por-cima-do-meu-cadaver

Título original: Over Her Dead Body
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Jeff Lowell
Ano: 2008
País de origem: EUA

Resumo: Henry e Kate estão prestes a se casar. Mas a noiva acaba sendo vítima de um incidente com uma estátua de gelo em forma de anjo e acaba morrendo ali mesmo. O tempo passa e Henry ainda está inconformado por ter perdido a namorada. Chega o momento em que sua irmã, Chloe, começa a convencê-lo que chegou o momento de recomeçar e o estimula a ter novas relações. Ainda de luto, tudo o que a jovem consegue é fazer com que Henry visite a paranormal Ashley. A convivência entre Henry e Ashley logo faz com que eles se apaixonem. No entanto, um problema de outro mundo aparece para atormentar Ashley, o fantasma da antiga noiva. O espírito de Kate passa a perturbar a paz dos namorados e fará tudo para sabotar o romance dos dois.
Creditos: Yssa
Ir para o topo Ir para baixo
http://nothingisgoodenough.wordpress.com/
 
[Comedia Romantica] Nem por cima do meu cadaver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Comedia Romantica] A Proposta
» [Comedia] Os irmãos Grimm
» [Comedia] Os vampiros que se mordam
» [Comedia] Deu a louca na Chapeuzinho
» [Comedia] Por água abaixo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anima Mundi ^^ :: ::Geral:: :: Cinema-
Ir para: